Cartaz

História

A CARTAZ

Criada pelo ator Luís Aleluia em 1991, a Cartaz - Produção de Espectáculos, conta já com um importante portefólio na área das Artes performativas.
A sua atividade é desenvolvida por uma vasta equipa de profissionais de elevada competência em diversas áreas do setor, capazes de acompanhar o seu projeto em todas as vertentes.


Luís Filipe Aleluia da Costa
Cedo se interessou pelas Artes Performativas tendo colaborado em diversos Grupos de Teatro Amador até ingressar na Companhia de Teatro de Animação de Setúbal onde se profissionalizou e cumpriu o estágio, após o que se mudou para Lisboa onde fixou residência. Actor com diversas intervenções em teatro e televisão, ganhou grande popularidade com a interpretação de "Menino Tonecas" na Série da RTP, As Lições do Tonecas. Premiado com diversas distinções pela sua actividade de actor, Luís Aleluia é também autor, encenador e produtor de espectáculos, tendo criado empresa Cartaz - Produção de Espectáculos, que desde 1992 tem desenvolvido um importante trabalho no âmbito da descentralização do teatro em Portugal.

Na gene do teatro, a Cartaz Produções de Espetáculos, permite criar vários espetaculos de sucesso que evidenciam uma mensagem irónica, descontraida e dirigida à sociedade e às coisas comuns da vida, em criações que acompanhadas das encenações originam um produto de elevada arte cultural. E nesta medida contribuir para a evolução e formação da cultura do nosso país.


Siga-nos no Facebook

Venda de Bilhetes